Secretaria de Educação, Esportes e Turismo de Igaracy promove jogo entre veteranos

 


A prefeitura de Igaracy, através da Secretaria de Educação e Esportes e Turismo, promoveu na tarde deste sábado(20). Uma partida de futebol, simbólica entre os ex-atletas do munícipio.

O jogo simbólico marcou a primeira disputa entre equipes no Estádio de Futebol da cidade. Participaram da disputa ex-jogadores que se destacaram no futebol de Igaracy e região.

A primeira dama e secretaria de Educação, Esportes e Turismo, Toinha Batista, responsável pelo evento. Destacou o empenho do prefeito Lídio Carneiro, na construção do estádio de futebol.

Toinha lembrou e homenageou o jovem “Gustavo”, ex-atleta, que morreu, após um acidente, em 2020. Exaltou os feitos de Luiz Carneiro, antigo treinador de futebol e seu “Lulu”, veterano jogador de bola, o qual coube o pontapé inicial da partida, que finalizou empatada em 1×1.

O prefeito Lídio Carneiro também rendeu homenagens a Gustavo, e a todos os atletas da cidade. Afirmou que em breve reiniciarão as obras de conclusão do estádio. Pediu cautela e cuidados a população diante da pandemia. Destacou sua equipe de governo, reconheceu e enalteceu o trabalho de sua esposa, Toinha Batista como Secretária municipal e agradeceu ao povo de Igaracy.

Ao final o prefeito Lídio Carneiro, entregou dois troféus às equipes (Másters) e elogiou a participação dos ex-companheiros de futebol.  O evento aconteceu obedecendo ao protocolo de segurança. Todas as pessoas que adentraram no estádio verificaram a temperatura, usaram álcool gel, cuidados com o distanciamento, além do uso de máscaras.

 

Vale News PB

Tecnologia do Blogger.