Presidente da Câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes tem contas de 2019 aprovadas pelo TCE-PB


O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) reunido em sessão plenária na tarde desta quinta-feira, 23 de julho, aprovou, por unanimidade, as contas da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes referente ao exercício financeiro 2019.

O Presidente da Câmara, Vereador Augusto Antas (MDB), disse que recebeu a notícia com muita alegria porque sabe a forma correta como vem conduzindo os recursos da Casa Legislativa.

A aprovação das contas da CMSG retrata que todas as exigências no que refere-se as atribuições da gestão pública aplicáveis a Câmara Municipal foram atendidas, bem como o cumprimento de todos os dispositivos legais previstos na Lei da Responsabilidade Fiscal.

O presidente ainda ressaltou a importância dos assessores jurídico e contábil, a mesa diretora e ao pares, que esse resultado era esperado pela a forma que vem conduzindo o Poder Legislativo santanense.

Augusto Antas está em seu segundo mandato como vereador e primeiro como Presidente da CMSG, sempre se destacando pela responsabilidade e transparência em suas ações.

Ascom

Tecnologia do Blogger.