Prefeito de Conceição é diagnosticado com coronavírus

O prefeito de Conceição, Nilson Lacerda confirmou estar com coronavírus, mas está bem e não precisou fazer uso de respiradores. Ele está internado no hospital Senhora das Neves, em João Pessoa. A informação foi confirmada ao portal Vale do Piancó Notícias pela esposa dele, Magnady Lacerda.
De acordo com a primeira dama, ao sentir os sintomas, o prefeito se isolou e foi submetido ao exame sorológico, tendo o resultado negativado. No entanto, os sintomas se intensificavam e ele acabou sendo internado até realizar uma tomografia computadorizada, que constatou um comprometimento pulmonar avançado e a existência da Covid-19.
Mesmo com os pulmões comprometidos Nilson não precisou fazer uso de respiradores e está reagindo bem ao tratamento.
“Por ser linha de frente em todos os serviços na gestão, Nilson nunca teve a possibilidade de um isolamento social e nem de fechar a sua residência à população, atendendo  sem restrições, seja no gabinete, na rua ou em qualquer serviço onde sempre esteve presente no município. Eles está reagindo bem e apresenta muita melhora”, pontuou a primeira dama.
“Eu já estou me recuperando e estou respondendo muito bem ao tratamento. Foram dias difíceis, meus amigos. Gente, a coisa é séria! Ao contrário de mim, se você pode fique em casa. Isso é um mal muito doloroso. Deus está cuidando de mim e em breve estaremos voltando às nossas atividades, porque Deus é maravilhoso e só ele cura e salva”, disse o gestor em mensagem enviada ao Vale do Piancó Notícias.
Fonte: Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.