Veículo é arrastado por correnteza entre Aguiar e Coremas

Carro cai em rio após ser levado por enchente, em Aguiar no Vale do Piancó

Um veículo foi arrastado pela força da correnteza da água durante uma tentativa de travessia sobre o Rio Aguiar, nas primeiras horas desta segunda-feira (17). O caso aconteceu no Sítio Tapuio, entre os municípios de Aguiar e Coremas no Sertão da Paraíba. 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o desespero de uma mulher, pedindo ajuda aos moradores da localidade, temendo que alguém tivesse dentro do carro levado pela água.

A redação do site Radar Sertanejo entrou em contato com a 4ª Companhia Independente de Bombeiro Militar sediada em Itaporanga e foi informada que ninguém ficou ferido, pois o motorista, de 30 anos, conseguiu sair do interior do automóvel e retirar um filho dele de dois anos que estava no carro. Eles receberam atendimento médico em Aguiar, sendo liberado logo em seguida. Uma equipe de bombeiros foi chamada ao local para retirar o veículo e alertar a população sobre o perigo da travessia, devido a uma forte chuva que aumentou o volume do Rio Aguiar.

Por conta do ocorrido, os moradores da localidade estão em alerta. Este alerta deve se estender a parte da população dos municípios de Sousa, São José da Lagoa Tapada e Coremas, que trafegam pelo local.

Veja vídeo!


Radar Sertanejo


Tecnologia do Blogger.