Na volta do recesso, vereadores de Santana dos Garrotes aprovam várias indicações em benefícios da população

Na manhã do último sábado(15), a Câmara Municipal de Santana dos Garrotes realizou a sua primeira sessão ordinária de 2020.

Na oportunidade, os parlamentares se reuniram e debateram importantes pautas e assuntos ligados ao interesse da população de Santana dos Garrotes.

O presidente Augusto Antas abriu a sessão, deu boas vindas aos parlamentares. o Presidente diz que continuará com o trabalho sério e de muita dedicação, na qual toda a equipe de servidores da câmara vem desempenhando, e dando a sua parcela de contribuição, para que a câmara de Santana dos Garrotes continue sendo reconhecida pelo seu papel de atuar e trabalhar em prol de toda a população.

O pastor Guedes da igreja Assembleia de Deus fez a benção trazendo à palavra do Senhor para os presentes.

As indicações apresentadas em sessão e constaram do expediente, são:

Indicação nº 001/2020 – Autoria – Vereador Bim Aureliano – Solicita do Poder Executivo que cobre do DNIT construção de quebra-molas na rua Professora Maria Silva que liga a cidade de Nova Olinda.
Indicação nº 002/2020 – Autoria – Vereador Lucrécio Bezerra – Pede ao prefeito, que envie para Câmara o projeto do terreno da igreja Assembléia de Deus que fica na avenida Renato Teotônio.

Indicação nº 003/2020 – Autoria – de bancada (todos os Vereadores) – uma reivindicação do Agentes de Combate as Endemias que pede ao Poder Executivo a implantação do Plano de Cargos e Carreira e Salários no município.

Os vereadores Lucrécio Bezerra, Neto Pinto, Bim Aureliano e Manoel Neto falaram e defenderam e justificando seus votos nos requerimentos.

Houve também homenagens a funcionária Sebastiana, que por muitos anos contribuiu na casa legislativa e que agora se afastou dos trabalhos em virtude de se aposentar.

O vereador Manoel Neto, ainda no uso das palavras pediu que todos os parlamentares se mantenham tranquilos durante esse ano, como é ano eleitoral, deixasse o assunto político para o palanque e não tratasse na tribuna da Câmara.

O assessor contábil, Nilsandro Luiz, participou e usou a palavra para trazer alguns assuntos relativo à mesa diretora, e que, ainda esse trimestre poderá ser votado as contas de 2019 do atual presidente.

As sessões acontece todos os sábados, sempre às 10h, com transmissão pela a rádio comunitária Santana FM – 87,9.

Blog do Ary Ramalho






 








Tecnologia do Blogger.