Secretaria de Educação de Nova Olinda realiza planejamento Pedagógico para início do ano letivo de 2020

A Prefeitura Municipal de Nova Olinda através da Secretaria de Educação realizou nesta sexta-feira, 07 de fevereiro, o planejamento pedagógico com os professores da rede municipal de ensino para dar início ao ano letivo de 2020. 

O planejamento foi iniciado às 8h da manhã com o credenciamento e entrega de kits para os professores, depois ocorreu a abertura do evento com a formação da mesa onde foram convidados para fazerem parte: a secretária municipal de Educação, coordenadores pedagógicos, psicóloga, nutricionista e outros profissionais. Foi realizado ainda a execução do Hino Nacional pelos presentes, em seguida a fala da secretária de Educação Ana Maria Vasconcelos Bezerra, que usou da palavra para cumprimentar os participantes e dar as boas vindas a cada um, na sequência foi abordado o tema: "BNCC e os novos desafios no processo de formação educacional", ministrado pela professora e psicopedagoga Claudiana Lopes, onde a mesma abordou a BNCC na educação infantil, fundamental I e II, logo após teve a pausa para o almoço e  no segundo momento foi realizado oficinas.

O encontro aconteceu no auditório da Escola Municipal Genésio Pinto Ramalho e contou com a presença da secretária de Educação do Município, professores, pedagogos, coordenadores, diretores das escolas e creches e da equipe da Secretaria Municipal de Educação. Foram momentos muito proveitoso e de grande aprendizado para todos os participantes.

Ascom









Tecnologia do Blogger.