Prefeito de Nova Olinda concede reajuste de 12,84% para os professores e pedagogos da rede municipal de ensino

O prefeito constitucional de Nova Olinda, Diogo Richelli Rosas, encaminhou a Câmara Municipal de Nova Olinda na última sessão ordinária, Projeto de Lei Complementar que reajusta em 12, 84% os salários dos professores e pedagogos do Município numa carga horária de 30 horas semanais. A Lei entrará em vigor na data de sua publicação com efeito retroativo a 1° de janeiro de 2020. 

O aumento será creditado nos vencimentos dos servidores do Magistério a partir do mês de fevereiro. Outra conquista dos funcionários efetivos do Município é o pagamento de 1/3 (um terço) de férias no mês que eles fazem aniversário.

"Desde o início de nossa gestão temos investido na Educação, desde a valorização dos nossos profissionais, cumprindo o piso nacional a cada ano como também proporcionando melhorias nas nossas escolas e creches com reformas, climatização, merenda de qualidade e transporte seguro garantindo assim mais conforto e comodidade aos alunos e funcionários de nossas unidades de ensino", ressaltou o prefeito Diogo Rosas.

Ascom
Tecnologia do Blogger.