Prefeito de Santana dos Garrotes participa da abertura da Jornada Pedagógica/2020

A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta segunda-feira, 10, a abertura da Jornada Pedagógica para dar início ao ano letivo de 2020. A programação, que segue até quarta-feira,12, tem como objetivo auxiliar, orientar e dar suporte pedagógico aos professores e profissionais que trabalham nas escolas.

A cerimônia de abertura foi realizada nas dependências da Câmara de Vereadores.

Na ocasião o prefeito Dedé de Zé Paulo informou que foi concedido o reajusta em 13,00% o piso salarial de toda a categoria de professores da rede municipal, além do Piso que foi de 12,86% assumindo mais uma vez o compromisso pela melhoria e qualificação do nosso ensino. 

A Jornada Pedagógica, são encontros que acontecem durante esses três dias, é uma oportunidade para que os professores, pedagogos, coordenadores, diretores e demais funcionários, possam discutir as questões escolares, um momento de descontração, de troca de experiências e conhecimento, tudo isso para que nossos primeiros passos sejam dados com entusiasmo e determinação na busca de oferecer, cada vez mais, uma educação de qualidade para nossos alunos”, disse a secretária.

Ascom




Tecnologia do Blogger.