Doutor Bruno Sousa pode ser candidato a deputado federal

Doutor Bruno Sousa pode ser candidato a deputado federal
O médico e empresário doutor Bruno Sousa, vêm despertando na população uma candidatura de deputado federal. Natural de Manaíra e de família tradicionalmente politica, Bruno além de empresário, é médico e goza do respeito, do respaldo e da admiração, dos manairenses e das regiões da Serra de Teixeira, do Vale do Piancó e da grande João Pessoa.

Bruno tem relevantes serviços prestados a toda essa população. Além disso, o avô e o pai, do jovem empresário, já foram prefeitos e se mostram líderes, até os dias de hoje. Amigos, simpatizantes, políticos, familiares e centenas de populares, querem Bruno como deputado federal.  

Recente Môfi, um dos jornalistas de grande credibilidade no Sistema Correio de Comunicação, publicou um texto sobre a candidatura de doutor Bruno a deputado federal em 2022. A repercussão foi imediata, positiva e alcançou milhares de acessos e amigos,  que vibraram com a notícia.

“Um talento promissor na politica, vamos em frente”, disse Augusto Antas, presidente da câmara de vereadores de Santana dos Garrotes. Ao longo de dez anos na medicina, Bruno se diz honrado com a notícia e agradecido com os comentários diante de sua entrada na política. 
No entanto, o doutor Bruno Sousa, informou que  não pensa sobre disputa eleitoral ou politica de forma em geral e novamente, agradece a vontade de todos, por lembrar seu nome.


Vale News PB



Tecnologia do Blogger.