Secretaria de Saúde realiza mutirão de exames de ultrassonografias para a população de Nova Olinda

A Prefeitura Municipal de Nova Olinda, por meio da Secretaria de Saúde realizou na última sexta-feira, 06 de dezembro um mutirão para realização de exames de ultrassonografia para atender a demanda no Município. 

Os atendimentos foram realizados na Unidade Mista de Saúde João Moisés de Sousa pelo médico André Silva, que atendeu mais de 70 pacientes que tinham encaminhamentos para realizarem esse tipo de exame especializado.

Foram realizados os seguintes tipos de ultrassonografias: abdômen total, vias urinárias, pélvica, próstata, obstétrica, mamária, tireoide, axilar, entre outras.

A secretária de Saúde Dayse Duarte da Silva Bezerra falou sobre a importância desse tipo de mutirão: "a gestão municipal priorizando a saúde dos nossos usuários realizou esse mutirão onde foram feitas mais de 70 ultrassonografias dos mais diversos tipos, com o objetivo de atender a demanda dentro da Secretaria de Saúde por esse tipo de procedimento. Fico feliz na condição de secretária em ver tantas pessoas realizando esse tipo de exame especializado aqui no nosso próprio Município".

Segundo o prefeito do Município, Diogo Richelli Rosas: "esse mutirão de exames de ultrassonografias foi feito com o objetivo de atender às necessidades da população onde foram realizadas uma grande quantidade de exames com um profissional qualificado e atendendo aqui na Unidade Mista de Saúde do nosso Município, sem a necessidade dos pacientes se deslocarem para outros municípios".

Ascom
Tecnologia do Blogger.