Prefeito inaugura reforma da UBS Dona Rosinha, no distrito Palestina, que atenderá a toda as comunidades adjacentes


A solenidade de inauguração da reforma da UBS Dona Rosinha, no distrito Palestina, na manhã desse domingo, 07, foi motivo de comemoração para toda a comunidade local e adjacente, que passa a contar a parir de agora com um moderno posto, todo equipado e com equipe qualificada para os atendimentos básicos de saúde.

A secretária de Saúde, Vilany Batista, comemorou a entrega das obras. “Essa é uma obra que era esperada pela comunidade. Essa UBS vai oferecer serviços de muita qualidade aos seus usuários. São diversas famílias que serão beneficiadas. É com muita alegria e satisfação que entregamos a Unidade Básica de Saúde dona Rosinha. Vilany ressaltou que “a Secretaria de Saúde tem sempre um objetivo – e isso é dito sempre pelo prefeito Dedé de Zé Paulo – que é atender à comunidade da melhor forma possível”.

“Quando se fala em saúde, dentro da gestão pública, assim como a educação e a ação social, são pilares mestres do sucesso que deverá ser viabilizado pelas ações do processo político-administrativo, tentando levar qualidade de vida à população”, disse o prefeito Dedé.

Além do prefeito Dedé de Zé Paulo, vice-prefeito Zezito Morais, secretários, vereadores, e outras autoridades, a comunidade local foi prestigiar a entrega da UBS, que tanto servirá a todos como Unidade de Atenção Básica de Saúde.

O médico Dr. Valeriano de Azevedo prestigiou o evento.

Por Ary Ramalho












Tecnologia do Blogger.