Nova Olinda é contemplada com um Laboratório de Prótese Dentária

O município de Nova Olinda foi contemplado através do Ministério da Saúde com um laboratório de prótese dentária. Com essa conquista a Secretaria de Saúde garantirá o acesso aos usuários que necessitarem de próteses dentárias, pois será repassado por ano o valor de R$ 90.000,00 para essa finalidade. 

Para a secretária de saúde Dayse Duarte da Silva Bezerra, "essa é uma conquista valiosíssima para a saúde da população, pois uma vez que a necessidade do paciente for identificada por um de nossos dentistas, ele já será devidamente encaminhado para iniciar o processo de aquisição de sua prótese dentária de forma gratuita. E isso é maravilhoso porque irá proporcionar uma melhor qualidade de vida para o usuário uma vez que devolve tanto a qualidade na mastigação quanto a autoestima dele."

De acordo com o prefeito Diogo Richelli Rosas, "essa grande conquista é fruto de muito trabalho e esforço da nossa equipe que tem buscando trazer para nosso município ações e projetos que melhoram a vida da população."

Ascom
Tecnologia do Blogger.