Vereadores prestigiam inauguração de reforma de UBS dona Rosinha, no distrito Palestina


Os vereadores Marcelino Neto – Tavin (PSDB), Dedé Batista (DEM), Lucrécio Bezerra (PP), Neto Pinto (DEM) e Augusto Antas (MDB), que é o presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, participaram neste domingo (07/07) da inauguração da reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde) “Dona Rosinha”, localizada no distrito Palestina. 

O evento também contou com a presença do prefeito Dedé de Zé Paulo (PSB), do vice-prefeito Zezito Morais (PT), de secretários municipais e moradores.

O novo equipamento de saúde atenderá a população de Palestina e adjacências, serão ofertados serviços básicos de saúde como acolhimento, acompanhamento da gestante e do bebê, consulta médica, curativos, atendimento de enfermagem, odontológico, vacinas, inalação, exame preventivo dentre outros.

A atual administração municipal realizou uma série de adequações em atendimento à política de humanização do SUS (Sistema Único de Saúde).

“É importante que a UBS esteja próxima da população. Os moradores de Palestina e dessa região terão um equipamento moderno, bem equipado e próximo da sua residência, pois as instalações são novas e estão sendo entregues de acordo com as normas regulamentadoras atuais”, comemorou o vereador Marcelino Neto – Tavin, que reside no distrito.

Por Ary Ramalho





Tecnologia do Blogger.