Festa de Senhora Sant’Ana 2019, em Santana dos Garrotes bate recorde de público e se consolida mais uma vez como um dos principais eventos do Sertão da PB

A Festa de Senhora Sant’Ana, em Santana dos Garrotes 2019 foi um sucesso de público. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal, levou as banda Magníficos e o cantor Pedrinho Pegação para o município neste sábado, 20.

A Praça de Eventos que estra em construção, ficou lotado de amantes do forró romântico, que veio prestigiar a Festa e curti o show. 

O prefeito Dedé de Zé Paulo realizou a abertura oficial do evento a presença do vice-prefeito, vereadores, secretários e autoridades regionais. 

Segundo os organizadores, foi maior festa de recorde de público, cerca de 12 mil pessoas. Com o apoio e realização da Prefeitura Municipal, uma forte estrutura de som e iluminação pode dar a melhor condição para os participantes.

 A prefeitura em parceria com o 13º batalhão de Polícia disponibilizaram policiais para dar segurança aos participantes.

 O prefeito Zé Paulo destacou que está muito feliz em poder trazer grades atrações para a festa de Senhora Sant’Ana. “A festa de Senhora Sant’Ana é sempre uma vitrine, principalmente com grandes atrações no palco principal, uma alegria de ver meus conterrâneos, visitantes e munícipes que participam ativamente da festa”, pontou o prefeito.

À tarde, às 16h, aconteceu o Esquenta, com forró do Dono, que agita galera jovem. À meia noite, a Banda Magníficos fez o público vibrar com suas músicas e canções.

O cantor Pedrinho Pegação, em seguida encerrou à noite fazendo o público dançar muito com seu variado repertório de músicas e estilos.

Por Ary Ramalho





















Tecnologia do Blogger.