Fiscalização suspende atividades do SAMU de Ibiara após encontrar ratos e baratas

Fiscalização suspende atividades do SAMU de Ibiara após encontrar ratos e baratas
Em Ibiara na região do Vale do Piancó o SAMU tem atividades suspensas depois de recomendação do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba(COREN-PB), após uma fiscalização do órgão foi constatado más condições do ambiente onde funciona o SAMU daquela cidade, obrigatoriamente necessário que gestão disponibilize local apropriado e que ofereça condições adequada, no local foi encontrado pelo ambiente ratos, baratas e até formigas passeando em meio aos pertences dos profissionais daquela unidade de saúde.
“Recomendamos que o atendimento fique suspenso até que ofereça melhores condições para a assistência. Assim, em acordo com a Secretaria de Saúde e a coordenação de enfermagem esperamos que sejam feitos os ajustes necessários para a continuidade do atendimento a fim de evitar que a população fique desassistida”, afirma Renata Ramalho, presidente do Coren-PB.
Não bastasse as informações chegadas até a nossa redação de que o município ultimamente tem atrasado pagamentos dos profissionais do SAMU, agora chega até nós este fato que não pode acontecer principalmente por se tratar de um serviço de utilidade em todo município e região, o qual merece toda atenção nescessária pela gestão municipal para que possa ser oferecido um serviço de qualidade a quem por um acaso possa precisar.
CONFIRA OS VÍDEOS
Tocador de vídeo
 
00:00
 
00:53
Tocador de vídeo
 
00:00
 
00:17
Tocador de vídeo
 
00:00
 
00:52
Frequentemente os funcionários reclamam do mal-estar da base e da falta de assistência por parte do poder público municipal, como os próprios dizem a base local está jogado aos ratos, formigas e baratas.


Conceição Verdade

Tecnologia do Blogger.