Vereadores denunciam risco de choque elétrico em estação da antena da TIM em Catingueira

Alguns vereadores de Catingueira-PB denunciaram, na última sessão da câmara, que aconteceu no dia (18), que alunos e moradores estão correndo risco de sofrerem choque elétrico. É que a estação da antena da operadora de telefonia TIM está aberta e sem nenhuma proteção.
A estação da antena fica bem em frente a uma escola municipal, o que oferece risco aos alunos e também às pessoas que passam ao lado todos os dias. A antena conta com um gerador para que o sinal não caia caso falte energia, mas o problema é que ele fica acessível a qualquer pessoa, sem nenhuma proteção.
Outro problema identificado é o quadro de distribuição de energia da estação. Ele está sem a tampa que isola a parte elétrica e fica bem na passagem da população e, sobretudo dos alunos, que convivem diariamente com o perigo grande. A grade de ferro que deveria manter a estação fechada foi violada e o local encontra-se aberto.  
Procuradas, a prefeitura de Catingueira e a Energisa afirmaram que a manutenção do local é de responsabilidade da operadora TIM, que deverá resolver o problema da insegurança na estação. Os vereadores entraram com um requerimento no Ministério Público para que os responsáveis tomem as providências necessárias.
A empresa TIM foi procurada pela nossa reportagem, mas sim fez com os vereadores não deu resposta.
Blog do Jordan Bezerra
Tecnologia do Blogger.