Prefeitura Municipal de Nova Olinda realiza audiência pública do Orçamento Participativo


A Prefeitura Municipal de Nova Olinda, através da Secretaria de Finanças realizou na tarde desta quinta-feira, 23 de maio, uma audiência pública para discutir as prioridades dos gastos e investimentos da administração municipal para o ano vindouro.

O evento foi prestigiado por secretários municipais, servidores públicos, o Poder Legislativo na presença da vereadora Maria dos Remédios,  estudantes,  entre outras representações da sociedade civil nova-olindense.  O prefeito foi representado nessa ocasião pelo secretário de Infraestrutura, Antônio  de Sousa Neto,  uma vez que, se encontra em Brasília - DF em busca de recursos para o município.

A discussão servirá de base para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias  (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2020.

Os participantes escolheram como prioridades os investimentos em Saúde, Educação, Esporte e Lazer. Além disso, foi solicitado ao Poder Executivo aquisição de novos ônibus para a frota do transporte escolar, pavimentação de ruas, aquisição de um trator, dentre outros.

Os trabalhos foram dirigidos por Cláudia Leitão, representante do escritório Clair & Leitão Contabilidade Pública.


Ascom




Tecnologia do Blogger.