Homem é preso depois de levar três menores a motel, em Itaporanga

Um homem, de 35 anos, residente no Alto do Ginásio, em Itaporanga, foi preso, acusado de levar três meninas menores de idade, uma delas de apenas 12 anos de idade, para um motel. O fato ocorreu na noite da última segunda-feira, dia 20.
De acordo com informações da Polícia Militar, em uma moto, o acusado foi até o motel com as três menores, uma de 12, outra de 13 e outra de 16 anos de idade. Em seguida, ele estacionou o veículo no lado de fora e os quatro entraram a pé no motel
Pouco tempo depois, porém, o acusado, juntamente com as meninas menores, pulou o muro do motel, pegou a moto e os quatros fugiram do local, levando vários objetos, entre eles, bebidas, lençol, travesseiro, cigarros, salgadinhos e absolvente feminino, fato que foi confirmado por um funcionário do local, que acionou a polícia.
Durante as diligências, a Polícia Militar conseguiu identificar, localizar e prender o acusado, que teve seu nome mantido em sigilo, em função de não expor os nomes das menores. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foi ouvido e autuado pelo delegado Renato Leite por corrupção de menores e embriaguez ao volante.
Depois de ser autuado o homem foi levado para a Cadeia Pública de Itaporanga, de onde ele havia saído a poucos dias, em função de ter esfaqueado sua própria companheira. 
 
Fonte: Vale do Piancó Notícias
Imagem Ilustrativa
Tecnologia do Blogger.