Pré-candidato a prefeito lutará contra oligarquia política nas eleições de 2020, em Diamante; (Assista)


Arliston que é filho de uma professora com um agricultor local, vem formando seu grupo político, focando novas ideias, propostas e dialogando com as pessoas. Ele tem oxigenado a ideia da pré-candidatura como uma nova opção em Diamante, através das redes sociais, principal ambiente de disseminação de seus conteúdos.
O jovem disse que o principal motivo de sua pré-candidatura, é a revolta da comunidade com o poder público municipal, na falta de assistência em vários setores, a exemplo da saúde, educação, e agricultura.
Indagado sobre como está à formação do seu grupo ele respondeu. “Estou montando, na verdade hoje eu não tenho pedido votos a ninguém, más sim, venho trabalhando pelas pessoas, dialogando e trocando ideias, assim, poderemos conquistá-los, para no futuro, de mãos dadas nessa missão que não será fácil”, pontua.
Em Diamante, a prefeitura vem sendo comandada há pelo menos 57 anos, por uma família que leva o nome de “Mangueira”, porém a alternância de governo se deu entre dois grupos de situação e oposição criados dentro desta unidade familiar.
Em 2020, essa história poderá ter outro rumo, já que hoje, várias pessoas já se divulgam como pré-candidatos, entre eles, o jovem Arliston Jerônimo que não possui vínculos com a família da tradição política local.
Fonte Radar Sertanejo
Tecnologia do Blogger.