Bate-boca entre vereadores de Piancó quase acaba em agressão. Vídeo!

Bate-boca entre vereadores de Piancó quase acaba em agressão. Vídeo!
Durante uma sessão realizada na noite dessa quinta-feira (23) na Câmara Municipal de Piancó, um bate-boca entre vereadores quase acabou em agressão física. A ‘briga’ teria começado por causa de uma mudança no regimento interno, a qual a oposição não aceita. 

Os primeiros a discutirem foram os parlamentares Pedro Aureliano e José Geraldo, de onde partiu o principal tumulto. Conforme informações, tudo começou porque Pedro, que é oposição, queria que a resolução do regimento interno continuasse sendo regida pela atual, que foi modificada em 2015; já o presidente da Casa, José Luiz (Neguinho), juntamente com a bancada da situação, queria continuar com a de 1991. 

Com essa disputa, teve início toda a confusão generalizada, que acabou envolvendo outros vereadores, como o parlamentar Hermógenes, e até populares que estavam assistindo à reunião. 

O tumulto não chegou ao ponto de agressão porque a sessão foi interrompida. Toda a situação foi transmitada ao vivo pelo Facebook e dezenas de populares piancoenses viram o episódio e afirmaram que a Casa Legislativa se tornou baderna e que essa é a pior legislação que já houve no município, pois todas as quintas, que é o dia das sessões, há brigas entre os vereadores. A reunião foi registrada e transmitida pra diversos espectadores da região através de redes sociais e grupos de Whatsapp. Confira o vídeo:

 BVOnline

Tecnologia do Blogger.