Prefeito interino de Patos concede título a piancoense radicado naquela cidade

Prefeito interino de Patos concede título a piancoense radicado naquela cidade
O prefeito interino da cidade de Patos, Bonifácio Rocha (atual vice-prefeito) deixou o cargo depois de 07 (sete) meses a frente do executivo municipal. Durante esse período, reconhecendo o trabalho do delegado de Polícia Civil, Dr. Elcenho Engel de Souza, o prefeito concedeu o Titulo Honorífico de Cidadão Patoense ao Dr. Elcenho (Ver Portaria a baixo). Dr. Elcenho já passou por várias delegacias exercendo sua função como delegado e sempre foi bem aceito pela população, tanto quanto por seus comandados, pela maneira cordial e sempre cumprindo a lei. 
 
O título concedido pela cidade de Patos, onde o faz filho daquela terra, honra e engrandece seu currículo. Dr. Elcenho nasceu em Aguiar e passou toda sua infância na cidade de Piancó, depois residiu em João Pessoa. Ao conlcuir o curso de Direito, advogou por vários anos em Piancó e em seguida se submeteu ao concurso de delegado, sendo aprovado entre os dez primeiros lugares. Hoje exerce a profissão de Delegado, com honra e dedicação.
 
Conforme declarou a nossa Redação, "Ter um Título de Cidadão Honorário é ser uma pessoa importante, por prestar favores que ajudem no desenvolvimento social local", disse. A pessoa homenageada passa a ser conterrânea, mesmo que não tenha nascido ou não resida no local que lhe agraciou com a honraria.
 
A entrega do título foi uma iniciativa da vereadora Nadirgerlane Rodrigues de Carvalho Almeida Guedes, pelos serviços prestados à comunidade e enaltecendo as atividades do Delegado de Polícia à frente da Delegacia Seccional de Patos.
 
 
 
 
oblogdepianco.com.br



Tecnologia do Blogger.