Prefeito Diogo Rosas concede entrevista à rádio cidade de Piancó e faz balanço positivo da sua gestão em Nova Olinda

Durante a tarde deste sábado, 13 de abril, o prefeito Diogo Rosas concedeu uma entrevista à Rádio Cidade de Piancó, para fazer uma prestação de contas do trabalho desenvolvido à frente do poder executivo do município de Nova Olinda. 

Em conversa ao lado de diversas lideranças políticas e com a presença do deputado federal Efraim Filho, o prefeito falou de diversas obras que sua gestão está realizando, como pavimentação de ruas nas zonas urbana e rural, construção da praça da matriz, construção de quadra poliesportiva e de um campo de futebol, aquisição de um trator nos próximos dias, investimentos na saúde e na educação, dentre outras ações.

O gestor municipal falou também da parceria entre ele e o deputado federal Efraim Filho que já tem produzido frutos para o município, com  a aquisição de um ônibus que já está sendo utilizado pelos alunos, e nas próximas semanas a chegada de mais dois, um veículo L200 zero km para a saúde, destinação de algumas emendas e também a liberação de recursos destinados à pavimentação asfáltica da estrada que liga Santana dos Garrotes a Nova Olinda,  que concretizará a realização de um sonho antigo da população nova-olindense. 

O deputado federal Efraim Filho falou no decorrer da entrevista dessas e outras ações que têm destinado a Nova Olinda através da parceria com o prefeito Diogo Rosas. 

De acordo com o prefeito, entrevistas como essa são de extrema importância para a população conhecer as ações, serviços e obras realizadas pela administração.

Ascom
Tecnologia do Blogger.