Em sessão, Vereadores solicitam recuperação de passagem molhada para comunidades rurais do município de Santana dos Garrotes


Na sessão deste sábado, 13, com as presenças de oito vereadores e com a condução dos trabalhos pelo o vereador e presidente, Augusto Antas (MDB), teve duas indicações apresentas e aprovadas.

A primeira indicação foi do vereador Jaelson Araújo (PT), que solicitou do Poder Público Municipal, que fosse feita a Recuperação da Passagem molhada do distrito de Serra Branca.

"Sabemos que com dias chuvosos, o difícil os acessos está ficando muito complicado. A comunidade está precisando urgentemente de recuperação dessa via de acesso", afirma o vereador Jaelson Araújo que residente no distrito. Requerimento aprovado por unanimidade.

Deram entrada na Casa, outra indicação, de autorias dos vereadores Augusto Antas e Lucrécio Bezerra (Progressista), sugerem que o Poder Executivo providencie a recuperação, com a colocação de cascalho, no riacho do sítio Bálsamo até as comunidades do Pé de Serra e Poço Novo. Indicação aprovada por unanimidade.

Os parlamentares com representações nas referidas comunidades, em suas justificativas, relataram que é uma cobrança dos moradores, que quando no período de inverno tem dificuldades de trafegarem.

As sessões acontecem aos sábados, sempre às 10h. No próximo sábado, dia 20, não terá sessão ordinária em virtude do sábado de aleluia, só voltando no dia 27 de abril.

Por Ary Ramalho


Tecnologia do Blogger.