Vereador Dr. Valter Gonzaga agradece empenho do deputado Efraim Filho na busca de recursos para a Pavimentação da BR 426, entre Santana dos Garrotes à divisa de Nova Olinda


O vereador de Nova Olinda, Dr. Valter Gonzaga (PTB) durante a sessão ordinária deste sábado, 23, fez agradecimentos para o deputado federal, Efraim Filho (DEM) que se empenhou para conseguir a liberação de recursos, através de emenda para a pavimentação asfáltica da BR 426, entre Santana dos Garrotes e a divisa de Nova linda, no Vale do Piancó.

O vereador Dr. Valter está feliz com notícia de que o deputado federal Efraim Filho ter assegurado uma emenda para pavimentação da referida BR. Ele destacou o empenho do deputado, e disse que embora não tenha apoiado ele nas últimas eleições e não ter sido votado maciçamente no município de Nova Olinda, ele não mediu esforços para angariar recursos para a pavimentação, que será um sonho de toda a população do município e de toda à região do Vale do Piancó.

O prefeito Diogo Rosas (PSDB) teve grande empenho junto ao deputado federal, Efraim Filho e o diretor do DNIT/PB para que essa pavimentação tivesse seu início.
O vereador comentou também que a indicação do diretor do DNIT, na Paraíba foi do deputado Efraim Filho, que ajudou muito devido conhecer de perto à necessidade dessa pavimentação, que era um sonho antigo da população.

O parlamentar aproveitou para dizer que, a obra que é de 8km, já está com toda sua extensão com a terraplanagem.

Por Ary Ramalho
Tecnologia do Blogger.