Com apoio dos deputados Genival Matias e Júnior Araújo Katiuscia Mangueira se lança pré-candidata a prefeita de Diamante


O nome da Katiuscia Mangueira surge como uma das maiores lideranças políticas da cidade de Diamante e ela já é apontada como o nome mais forte para a disputa a pré-candidata a prefeita do município, no próximo pleito, que será realizado no ano de 2020. E se depender de currículo e experiência ela se torna ainda mais forte para a disputa. Katiuscia Mangueira, que tem 37 anos, é formada em Administração de Empresas, com especialização em Administração Hospitalar. Atualmente ela trabalha na APF Engenharia Ltda.
A herança política vem do pai, Assis Mangueira (in memorian), que foi vereador e vice-prefeito de Diamante. Como todo esse currículo e a com a vontade de servir ao povo da sua cidade ela se diz capacitada para administrar o município de Diamante e que confia em Deus e na força do povo em uma eventual confirmação do seu nome para a disputa.
Encontro com a cúpula do Avante em João Pessoa
Ao lado do seu esposo, o engenheiro, Adriano Figueiredo, Katiuscia Mangueira foi recebida pelo presidente do Avante na Paraíba, deputado estadual Genival Matias e pelo deputado estadual, Júnior Araújo, quando ela debateu as diretrizes para assumir o comando do partido no município de Diamante, no Vale do Piancó, para estruturar sua candidatura à prefeitura local. Na ocasião, os parlamentares afirmaram que darão apoio à empreitada do Avante em Diamante com a pré-candidatura de Katiuscia, seguindo o projeto de crescimento da legenda pelo interior do Estado. O encontro ocorreu nesta sexta-feira (22).
Fonte: Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.