PSDB realiza convenção e elege novo diretório em Santana dos Garrotes: Prefeito Zé Paulo marca presença no evento


Os filiados do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, elegeram neste domingo, 24, de março, Beyrrian Saturnino Batista, como o novo presidente da legenda no município de Santana dos Garrotes.

A Convenção Municipal, aconteceu na Câmara de Vereadores e contou também com a presença do prefeito Zé Paulo (PSB); dos vereadores Marcelino Neto – Tavin (PSDB), Neto Pinto (DEM), Dedé Batista (DEM), Lucrécio Bezerra (PP), ex-vereadores, Antônio Zacarias e Judivan Passos, do líder politico, Vandeco de Paula, presidente de outros partidos, vários secretários municipais, e de lideranças políticas do município.

Vandeco de Paula, destacou a unidade do PSDB e das legendas que compuseram a aliança nas eleições de 2016 e que permanece coesa até este momento, com intuito de apoiar à reeleição do atual prefeito, Zé Paulo (PSB). “Hoje, estamos aqui, cumprindo um ato legal da legislação eleitoral. Mas quero dizer que  não é só o diretório do PSDB que está reunido aqui. Esta é uma reunião de um grupo que vem trabalhando muito em prol do povo de Santana dos Garrotes”, disse Vandeco de Paula.

Ainda segundo Vandeco, que logo após a convenção, serviu um almoço em sua residência, foi demonstrada a unificação no projeto de reeleição do prefeito Zé Paulo, por todas as lideranças que formam este grupo político, em nome dos ex-prefeitos Dr. Zé Alencar e Dr. Carlinhos Soares. O ex-presidente do PSDB municipal era o advogado Carlos Alberto Alencar, irmão do ex-prefeito, Zé Alencar.

A Comissão Executiva Municipal dos tucanos em Santana dos Garrotes através de chapa única foram eleitos e empossados os seguintes nomes:

Presidente – Warrem Beyrrian Saturnino Batista
Vice-presidente – José Raniely Araújo Coelho

Secretário – Elma Alencar

Tesoureiro – Antonio Marcos Martires

Líder da Câmara de Vereadores - Marcelino Inácio Neto – Tavin


Por Ary Ramalho








Tecnologia do Blogger.