Cachorros são encontrados com sintomas de envenenamento em Piancó

Pelo menos quatro cachorros já foram encontrados com sintomas de envenenamento neste mês na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba.  Os casos vêm sido constantes e a população pede uma solução dos representantes municipais para esse problema.

De acordo com informações de populares, em um dos acontecimentos, um cão foi visto se esperneando no chão em plena via pública do município, como se estivesse tendo um ataque. E para tentar acalmar o animal, eles ficaram jogando água em cima da cabeça dele e colocando remédio na boca, mas o bichinho não parava de se debater. 

''É uma crueldade sem tamanho fazer isso com um ser inocente como esse. Deus vai agir e dar o castigo para quem fez isso’’, disse uma moradora inconformada ao Portal BV Online. 

Segundo os residentes da localidade, esse já o quarto caso que acontece na cidade, há pelo menos outros três com suspeitas desse mesmo sintoma. E o que parece é que isso tem sido feito propositalmente. 

Eles agora cobram das autoridades uma solução para acabar com essa chacina gradativa que está acontecendo com os animais. 

BVOnLine
Tecnologia do Blogger.