Professor Ivo e Júnior Custódio traçam cenários para o debate eleitoral de 2020 em Itaporanga

Candidatos nas eleições de 2018, um a deputado estadual e o outro a federal, o professor Ivo Filho e Júnior Custódio (ambos do PPS, agora Cidadania), fizeram de suas respectivas campanhas trincheiras na luta pelo alargamento das ideais e consciências de um povo sofrido e necessitado de voz em defesa de importantes demandas para desenvolvimento regional. Foram destaques, fizeram sua parte e bonita por sinal. Mas, não vão parar por aqui. Nem seria recomendável.
Em um encontro na tarde desta quarta-feira (27), aqui em João Pessoa, os dois conversaram e debateram os próximos passos. Em particular, a busca por objetivos em comum para as próximas eleições municipais de 2020, em Itaporanga. Podem até nem colocar os nomes novamente na disputa, entretanto, decidiram dar suas contribuições na construção do debate a ser travado com a formação de um grupo forte para encampar essa tarefa.
Os requisitos, á priori, estar em consonância com o governador João Azevedo e lideranças do partido, como o secretário Nonato Bandeira. "Não basta apenas colocar o nome à disposição do eleitorado. É imprescindível elaborar um projeto propositivo, de referência e de credibilidade", disse Ivo. E arremata: "A má política tem de ser combatida com a boa". Ele destacou que vem conversando com vários nomes para compor a base de disputa para vereador e para prefeito.
Fonte Ricardo Pereira
Tecnologia do Blogger.