Gêmeo de Boa Ventura eleito Mister Inovale passa em seleção e representará a Paraíba no Mister Brasil Tur

Eleito Mister Inovale 2018 no sábado passado, 16 de novembro, o Jovem Luan Lacerda de 22 anos, natural da cidade de Boa Ventura (PB), vai representar o Estado da Paraíba no Concurso Mister Brasil Tur, no Rio de Janeiro.
A notícia foi confirmada pela Prefeita Leonice Lopes que articulou a inscrição do Mister junto a uma agência paraibana, e após passar por seleção interna, recebeu o parecer favorável, informando que o seu candidato preenchia todos os requisitos para participar do Concurso.  
As características físicas do boaventurense passou pelo aval do promoter e coordenador geral do Concurso Nacional, Christian Oliver.
“Nosso Mister está de malas prontas e irá embarcar direto para Petrópolis no Estado do Rio de Janeiro contando com o nosso apoio. Esse é um momento ímpar para a nossa administração que acredita no potencial das pessoas e investe para que eles possam ultrapassar barreiras que jamais conseguiriam sozinhos. É essa a nossa missão, levar o nome de Boa Ventura para outros locais, buscando o diferencial entre tantos outros municípios brasileiros”, comentou a prefeita.
Luan é gêmeo com Luago e já viaja neste domingo, 25 de novembro, onde passará uma semana de ensaios e eventos.
O evento para a escolha do novo Mister Brasil Tur 2018, que terá apresentação do carnavalesco Milton Cunha, acontecerá no luxuoso Castelo de Itaipava no dia 29/11, tendo como premiação uma viagem com tudo pago para Las Vegas-EUA, valor de R$ 5 mil reais, além de representar o Brasil no concurso Mister Tourism World 2019, que provavelmente acontecerá na Ásia.
Para Arliston Jerônimo, que colaborou com a realização do Concurso Miss e Mister Inovale 2018, esse é o principal sentido do projeto regional, abrir portas para os setores que são abordados na Expofeira. “O momento é de comemorarmos, pois nunca imaginaríamos que os resultados fossem tão rápidos assim”, comentou.
Fonte Diamante Online
Tecnologia do Blogger.