Candidato único, Marcílio Batista recebe apoio de advogados na subseção da OAB do Vale do Piancó

O Advogado Marcílio Batista, natural da cidade de Piancó (PB), recebeu o apoio de amigos e colegas advogados para sua reeleição na presidência da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil do Vale do Piancó.
Em reunião com a presença do também candidato a reeleição da Seccional da OAB da Paraíba, Paulo Maia, Marcílio falou que a sua responsabilidade só aumenta na condição de candidatura única, pela primeira vez na Subseção.
“Graças ao nosso trabalho e parceria com todos os advogados, sairemos em chapa única, e com isso, iremos manter o compromisso de cada vez mais trabalhar pela classe. Nosso próximo passo será a construção da Sede própria da Subseção, e esse compromisso também é de Paulo Maia”, pontuou.
A reunião aconteceu em Itaporanga, cidade que abriga a Sede da Subseção da OAB do Vale do Piancó, reunindo advogados de todas as cidades da região. A eleição para escolha dos novos presidentes de Subseções e da Seccional da ordem acontece na quarta-feira, dia 28 de novembro.
A chapa de Marcílio é composta ainda pelos advogados Francisco Minevino vice-presidente, Jailma Sousa 1ª Secretária, Amancio Faustino 2º Secretário, Gerivaldo Dantas Tesoureiro e Segundo Remígio Conselheiro Estadual.  
Fonte Diamante Online
Tecnologia do Blogger.