Obras – Prefeitura de Santana dos Garrotes inicia calçamento de ruas do distrito Pitombeira de Dentro


A Gestão Municipal “Humildade, Trabalho e Conquistas” continua com trabalhos de melhorias das vias públicas do município, essa segunda-feira, 19, iniciou-se os serviços de calçamento nas ruas 31 de agosto e 1 de maio, no distrito Pitombeira de Dentro (Santana dos Garrotes). Esse calçamento irá melhorar a qualidade de vida das pessoas que residem nesta rua, que há 36 anos vem tendo dificuldade de transitarem para as suas casas, convivendo com poeira e lamaçal.

“Quando chove, a rua fica intransitável. É uma dificuldade muito grande para os moradores. No verão, o problema é a poeira. Com essa obra que estamos realizando aqui, os dois problemas serão sanados”, afirmou o Secretário de Infraestrutura Júnior Passos.

“Vamos fazer o possível para melhorar a qualidade de vida da população de Pitombeira de Dentro, com responsabilidade, empenho e comprometimento. Estou muito feliz de começar mais essa obra.  Creio que em 2019 será um ano de muitas conquistas e o município vai ser transformado com obras de infraestrutura”, afirmou o prefeito Zé Paulo.

As obras de pavimentação vão garantir mais qualidade de vida para a população. A pavimentação das vias era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama.

A pavimentação de ruas valoriza os imóveis do local, diminui o fluxo de sujeira devido à baixa aderência de resíduos e aumenta a segurança de motoristas e pedestres, além de deixar o distrito muito mais bonito e melhor para se viver.

Por Ary Ramalho





Tecnologia do Blogger.