Prefeito destaca trabalho realizados por Hugo e Nabor, em visita à Santana dos Garrotes


Na manhã deste sábado, 01, o prefeito Zé Paulo (PSB), vice-prefeito, vereadores, lideranças e apoiadores receberam os candidatos a deputados Hugo Motta e Nabor Wanderley, do PRB, onde realizaram visita a amigos na feira livre da cidade.

“A presença de Hugo e Nabor aqui em Santana dos Garrotes é muito comemorado por tudo o que eles já fizeram pelo nosso município”, disse o prefeito Zé Paulo. Além do prefeito, Hugo e Nabor foram recebidos por vereadores, apoiadores e a população. Em Santana dos Garrotes, eles falaram sobre os recursos destinados para Santana, com destaque para à Praça, calçamentos e ambulância.

O deputado Hugo já destinou mais de R$ 3 milhões de reais para Santana dos Garrotes, com emendas federais. Nabor vem dando suporte com recursos do estado, e destinou mais de R$ 300 mil reais que vem dando pra custear as despesas.

Para o prefeito, as obras que já estão iniciadas e outras por iniciar se faz necessário para garantir o desenvolvimento no município. “Temos a certeza que, chegando a Câmara e à Assembleia, Hugo e Nabor irão lutar por mais recursos e emendas”, frisou.
Zé Paulo destacou o trabalho realizado por Hugo e Nabor nos últimos anos no município e falou da sua perspectiva para as eleições de outubro. “Nosso apoio ao nome de Hugo e Nabor se justifica pelo que eles já fizeram e pelo muito que ainda vai realizar na nossa cidade. Estamos com Hugo e Nabor”, destacou o prefeito.

O prefeito ainda neste sábado recepcionou a Caravana do governador Ricardo Coutinho, que tem como candidato a governo, João Azevedo (PSB).

Por Ary Ramalho







Tecnologia do Blogger.