Zé Maranhão arrasta multidões em grande caravana no Vale do Piancó



O sertão da Paraíba ficou vermelho neste sábado(01). O candidato ao Governo do Estado pelo MDB m, Zé Maranhão, fez uma grande caravana pelo Vale do Piancó.  O ponto de partida foi Conceição. Zé passou pelas principais ruas da cidade, visitou a feira livre onde ouviu demandas, recebeu carinho da população e ainda falou aos moradores da região. A carreata também passou por Ibiara, Cachoeirinha e Santana de Mangueira, onde Zé garantiu que deixará todos os hospitais funcionando.


A caravana seguiu para Diamante e, mais uma vez, a população foi às ruas em carros e motos para demonstrar apoio a Zé. Boa Ventura, Itaporanga, São José de Caiana, Serra Grande também fizeram parte do roteiro.


A cidade de Piancó foi o palco de encerramento do evento. Num comício, Maranhão falou que vai lutar pela educação da região, em especial pela instalação de um campus da UEPB na cidade. Ele agradeceu o grande apoio que recebeu: “diziam eles que no Vale do Piancó eu não teria cabos eleitorais nem grandes apoios. Eu sempre soube que isso não seria verdade. Aqui comigo estão nove prefeitos da região e essa população que me acolheu com tanto carinho. Eu estou muito feliz.”

Assessoria






Tecnologia do Blogger.