Audiência pública vai debater causas e prevenção do suicídio em Nova Olinda: GRUPO RESILIÊNCIA CONVIDA A POPULAÇÃO!


A Câmara Municipal de Nova Olinda, em conjunto com o Grupo Nova Olinda Resiliência realizam, na próxima quinta-feira (14), às 9h, audiência pública para debater as causas e prevenção do suicídio.

O debate tem como objetivo quebrar o tabu existente em torno do assunto, além de discutir mecanismos para tentar frear o crescente número de casos registrados no município.

Em Nova Olinda, ações do Setembro Amarelo, que alertam para o tema, estão sendo levadas a todo município. O debate mobilizará profissionais, instituições e pessoas envolvidas e envolvidas com a causa. O médico Psiquiatra Marcondes e toda a equipe do Cras de Piancó estarão presentes à audiência.

“Convidamos toda a sociedade novolindenses para participar da audiência. Vamos trabalhar com ajuda voltada para a prevenção e não apenas lamentar quando o fato já houver acontecido. E é isso que discutiremos nessa audiência. Sem dúvida será um importante momento de discussão para as pessoas envolvidas com a causa”, afirma um membro do Grupo.

Por Ary Ramalho
Tecnologia do Blogger.