Prefeitura de Santana dos Garrotes realiza simples confraternização para os Garis do município: Prefeito já garante ponto facultativo todos os anos


O Dia dos Garis é comemorado no dia 16 de maio. Porém, esse ano, o prefeito Zé Paulo já garante ponto facultativo para esta sexta-feira, dia 18. E em todos os anos, já se comprometeu que no dia 16 de maio, enquanto for prefeito, será facultativo.

O prefeito, na tarde desta quinta-feira, (17), em seu gabinete, celebrou uma simples confraternização em homenagem a todos os Garis. Foi oferecido pelo prefeito Zé Paulo e toda a equipe, um simples lanche, que anunciou esse grande benefício para a categoria.



“Todos os anos a Prefeitura realizará um evento especialmente organizada para os garis do município, e também será facultativo o dia 16 de maio, reconhecendo e valorizando seu trabalho, que é fundamental na promoção da qualidade de vida da sociedade. Eles e elas são responsáveis da limpeza quem recolhem o lixo das nossas residências, além de varrer ruas e praças. São profissionais imprescindíveis para a manutenção da limpeza da nossa cidade” ressaltou o prefeito Zé Paulo.

O evento teve a presenças de alguns secretários municipais, e reuniu todos os garis do município.
Supervisoria de Comunicação

Tecnologia do Blogger.