Alunos do "Projeto Alegria a Todo Momento" de Santana dos Garrotes é beneficiado com material escolar pelo Instituto Janguiê Diniz

Em Santana dos Garrotes, o projeto alegria a todo momento que tem como presidente o jovem Delmarques Fábio, vem desenvolvendo um belíssimo trabalho com ajuda de voluntários e algumas parcerias que visam o crescimento das pessoas mais necessitadas que sonham vencer na vida.

Tomando conhecimento dos trabalhos prestados pelo projeto, o instituto Janguiê Diniz entendeu que para um maior desenvolvimento é preciso o engajamento coletivo, hoje todos tem o conhecimento que Santana dos Garrotes é uma cidade privilegiada com uma filial do instituto Janguiê , que também resolveu ser um incentivador desse projeto.

Na manhã desta quarta-feira (16-05-2018) por volta das 09:h,  alunos que fazem parte do projeto alegria a todo momento, receberam em sua sede,  material escolar arrecadados do projeto “ TROTE LEGAL” da Uninassau.

A entrega do material foi feita pelo coordenador Stalone, Alunos do Instituto Janguiê em Santana dos Garrotes, alguns voluntários e pelo Vereador Lucrécio Bezerra que é primo do senhor José Janguiê Bezerra Diniz.

Após a entrega do material, o presidente do projeto, Delmarques Fábio, expressou a importância da doação e agradeceu de forma carinhosa.

O vereador Lucrécio Bezerra, que faz parte da administração e supervisão do instituto  também abraçando o projeto, em vídeo falou da importância da implantação do instituto Janguiê em Santana dos Garrotes e da preocupação do seu primo Janguiê em servir aquela cidade. ainda em suas palavras o vereador parabenizou o jovem Delmarques pela iniciativa.

De acordo com o coordenador do instituto janguiê Diniz, Stalone Souza afirmou que será a primeira de muitas." A diferença entre o possível e o impossível está na vontade das pessoas". Ressaltou o coordenador.


Alunos do Projeto Alegria a todo Momento, também expressaram em vídeo a alegria de receber em mãos o material e agradeceram de todo coração ao Senhor José Janguiê Diniz pela doação.


VEJAM VÍDEOS

DELMARQUES. PRESIDENTE (P.A.T.M)


VEREADOR LUCRÉCIO BEZERRA

ALUNOS DO PROJETO

FOTOS




















IMAGENS E VÍDEOS: WABA DA PALESTINA

FONTE: PALESTINA ONLINE
Tecnologia do Blogger.