PM de Piancó apreende menor acusado da morte de adolescente, além de uma espingarda de grosso calibre

A polícia militar de Piancó, sob o comando do Capitão Souto, apreendeu por volta das 9:00 horas da manhã desta sexta-feira(18). O menor D.P.S. (Benga), 17 anos de idade, acusado de matar um menor na noite desta quinta-feira(17).

A PM chegou até o acusado apôs receber denúncias anônimas. Os policias militares foram ao local e depois de algumas incursões, conseguiram apreender o menor e a arma usada no crime. Segundo a PM a arma de fogo artesanal é semelhante ao calibre 12.

O acusado confessou o crime e confirmou que matou a vitima após receber ameaça de morte e revelou que existe uma rede de intrigas entre várias pessoas na comunidade.

Após a prisão D.P.S foi levado para a delegacia de polícia civil de Piancó. O delegado Rodrigo Pinheiro vai ouvir o menor apreendido e investigar o caso. D.P.S já tem passagens pela polícia acusado de tentativa de homicídio.

Participaram da operação o Capitão Souto, os sargentos Gonçalves Leite, Ventura e Sefra, os cabos Cleiton e Waldeberto e os soldados Inocêncio, Freire e Rufino.


Vale News PB
Tecnologia do Blogger.