Policiais do 13º Batalhão prendem acusados de violência sexual na cidade de Itaporanga


No início da manhã desse domingo (06), por volta das 05h00, a central de operações do 13º Batalhão registrou um chamado de violência sexual nas imediações da Rua Manoel Inácio de Araújo, no bairro Alto das Neves. De pronto, uma equipe da Radio Patrulha deslocou-se até local indicado, momento em que encontrou a vítima, uma mulher de 25 anos de idade, a qual apresentava hematomas por toda a extensão corporal, afirmando aos policiais ter sido violentada pelo seu ex-namorado, além de obrigada a manter relações sexuais a força com mesmo.

Imediatamente a guarnição realizou diligencias, momento em que encontrou José Isaias Araújo, 23 anos, que ao ser abordado, ainda foi achado em seu bolso uma pequena quantidade de ‘maconha’. Ao ser indagado pelos militares, o acusado afirmou que a substância era para o seu consumo pessoal.

A vítima ainda relatou que desde quando terminou o relacionamento as agressões são constantes. Diante da situação, o acusado foi preso e encaminhado a Delegacia, onde deverá ser autuado por Estupro e Posse de drogas. Já a vítima recebeu o apoio dos policiais, sendo encaminhada ao hospital e posteriormente ao IML da cidade de Patos, onde deverá passar por exame de corpo de delito, para constatar a gravidade da agressão sofrida.


13º BPM
Tecnologia do Blogger.