Prefeito Diogo Rosas e deputado Caio Roberto entregam uniformes de futebol à equipes de Nova Olinda


O prefeito Diogo Rosas (PSDB) e o deputado estadual Caio Roberto (PR) realizou a entrega de 09 uniformes, adquiridos através do deputado, para times de futebol do município.

A entrega aconteceu no ginásio de esportes, na manhã deste sábado, 05, e contou também com a presença da ex-prefeita e secretária, Maria do Carmo, secretários municipais, lideranças locais e representantes dos times de futebol e comunidade.

O prefeito Diogo, falou sobre a importância em dar todo apoio ao futebol da cidade, agradeceu o deputado Caio Roberto, pela ação parlamentar para a entrega dos uniformes aos representantes das equipes e desportistas. “O esporte contará sempre com nosso apoio, e hoje estou feliz por realizar a entrega destes uniformes para 09 equipes”, finalizou o prefeito.








Caio, disse que é um prazer estar ajudando a administração do prefeito Diogo, e que sempre que for solicitado estará pra ajudar. Ele já patrocinou o valor de R$ 1.00.000 reais para o time campeão do campeonato municipal.

Ainda segundo Diogo, a prefeitura está dando total apoio aos times que estão participando do Poeirão, em Itaporanga, e já anunciou para o 15 de junho, a abertura do campeonato municipal de futebol de Nova Olinda.

Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.