Festa de São João no Distrito de Pitombeira de Dentro, é definida por jovens da comunidade em audiência com o Prefeito, em Santana dos Garrotes


Uma audiência com os jovens do Distrito de Pitombeira de Dentro, e o Prefeito Zé Paulo, em Santana dos Garrotes, resultou na programação da festa de São João, na comunidade, para esse ano de 2018.

Segundo o Prefeito Dedé, ficou acordado que a comunidade terá dois dias de festa, sendo 22 e 23 de junho, com direito a feira de saúde, momentos culturais e shows com bandas de forró.

A festa foi definida pelos próprios jovens, que de forma participativa, puderam opinar sobre as atrações, ornamentação e até a parte cultural.

O Cantor Edson Farry e as Bandas Forró do Pakerador e Forró Casado, serão as atrações principais da festa dançante.






A comunidade ainda viverá a tradicional festa das barracas, que é uma iniciativa da paróquia local, proporcionando mais um momento de lazer e confraternização entre os filhos da terra.

Para o Prefeito Zé Paulo, a ideia de ouvir a comunidade é uma iniciativa do seu governo. “Temos que dar essa oportunidade aos moradores do Distrito, pois a festa é deles é a prefeitura é um mero instrumento que irá facilitar essa realização”, comenta.

Durante a festividade, o prefeito pretende assinar uma Ordem de Serviço para o início de pavimentação em paralelepípedos de uma rua na comunidade.

Além dos jovens do Distrito e do prefeito, estiveram presentes na audiência, os secretários Júnior Passos(Infraestrutura) e Paloma Leite (Finanças), além do assessor Jota Júnior e o empresário Arliston Jerônimo.

Supervisoria de Comunicação

Tecnologia do Blogger.