Em sessão da Câmara de Nova Olinda, vereadores analisam contas da ex-prefeita Maria do Carmo


A Câmara Municipal de Nova Olinda realizou sessão ordinária na tarde/noite deste sábado, 05, quando estava em pauta para apreciação dos vereadores as contas da ex-prefeita Drª Maria do Carmo Silva/PSDB referentes ao ano de 2015, aprovada pelo o TCE-PB.

De acordo com o presidente da Casa, vereador Biu de Ramos/PSD, as contas deveriam ser analisadas nessa sessão, mas o vereador Damião Severino (DEM) pediu vistas, ficando, no entanto, deverá ser aprovada automaticamente seguindo o parecer do TCE-PB, devido o prazo se encerrará no próximo dia 12, e não haverá sessão ordinária. Já que não foi aprovado pelo o plenário.



A ex-prefeita esteve na sessão, onde fez suas defesas oralmente aos vereadores.
Espaço Livre

Os vereadores debateram sobe o roço as estradas e das estradas vicinais do município, que segundo os parlamentares estão todas em péssimas condições nesse período de chuvas.

Foi tema de discussão a situação do cemitério municipal, que precisa ser ampliado e limpeza, haja vista que os matos estão muito grandes.

Outro assunto que foi bastante polêmico foi sobre o coordenador de Transportes da Prefeitura, que estaria negando as máquinas, alegando que os vereadores teriam proibidos o uso dessas máquinas para os agricultores, e que não houve essa proibição, até porque, não tem competência para isso.

A próxima sessão ordinária será no dia 19 de maio, às 16h.

Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.