Vereador de Nova Olinda lança pré-candidatura a deputado estadual: ESCUTE!

O vereador de Nova Olinda, Chico Aguiar (PSDB), se lanço como pré-candidato a deputado estadual. Ele hoje é filiado ao PSDB, mas vai sair e ir pra outro partido que posa dar condições.

Em entrevista ao jornalista Ary Ramalho – www.ARYRAMALHO.com – o vereador disse que se lança como pré-candidato a deputado estadual para dar oportunidade ao povo do Vale do Piancó, já que é vereador da região, e agora vai se preocupar mais ainda com toda a região.

O vereador que estar em seu segundo mandato de em Nova Olinda, ainda não teve contato com as lideranças da região, apenas manteve conversas com aliados e o povo.

Chico Aguiar é conhecido em toda a Paraíba, onde teve um trabalho por muito tempo no Projeto Cooperar, onde ficou conhecido em todo o estado.

Aliado do prefeito Diogo Rosas, e da ex-prefeita, Maria do Carmo, ambos do PSDB, Chico disse que em conversa com eles, não viu problema de se lançar como pré-candidato a deputado. “A ex-prefeita achou que minha atitude foi corajosa, e não ver problema, ai me ajudar no que puder”, disse Chico,
O parlamentar mirim defende como prioridade, chegando a Assembléia Legislativa da Paraíba, a saúde, segunda e educação.

ESCUTE Á ENTREVISTA:



Por Ary Ramalho
Tecnologia do Blogger.