Dedé de Zé Paulo participará de encontro com bancada federal que discutirá crise econômica dos municípios, em JP, nesta segunda

Por Ary Ramalho

Os prefeitos paraibanos estarão reunidos nesta segunda-feira (23), às 9h, no auditório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, em João Pessoa, com os senadores e os deputados que representam o estado no Congresso Nacional. 

Na pauta será discutida a crise financeira que os municípios estão enfrentando e na oportunidade irão enviar uma carta ao presidente Michel Temer, solicitando ajuda financeira.

De acordo com a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), os gestores estão preocupados porque pode faltar dinheiro para pagar a folha de pagamento, 13º salário e o pagamento aos fornecedores. Ainda de acordo a Famup, alguns municípios estão com o pagamento dos servidores atrasados, devido a crise econômica.  A meta da associação é conseguir um valor de R$ 200 milhões para cumprir com as suas obrigações. No país a meta é de R$ 4 bilhões.

O prefeito de Santana dos Garrotes, José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo (PSB) vai participar do encontro com a bancada federal. O prefeito explicou sobre a crise financeira e está otimista para que os pleitos sejam atendidos.



Tecnologia do Blogger.