Em companhia do prefeito Dedé de Zé Paulo, Edvaldo Rosas visita distrito Pitombeira de Dentro/Santana dos Garrotes e diz que vai lutar para tirar do isolamento

Informações de Joaquim Franklin e Ary Ramalho

No início da tarde deste sábado, 26, o prefeito de Santana dos Garrotes, José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo (PSB), vice-prefeito, Zezito Morais (PT), vereadores Neto Pinto (DEM), Socorro Feitoza (PMDB), Augusto Antas (PMDB) e Lucrécio Bezerra (PP), e lideranças comunitárias, recepcionaram o presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro – PSB, Edvaldo Rosas, no distrito Pitombeira de Dentro, que na oportunidade foi discutido a viabilidade para pavimentação asfáltica que liga o distrito, 5 km.

Edvaldo Rosas na oportunidade substituiu o Secretário de Recursos Hídricos, João Azevêdo (PSB) que teve que acompanhar o governado Ricardo Coutinho (PSB) até João Pessoa, onde iria participar de ato com o ex-presidente Lula. Rosas seguiu de Itaporanga até Pitombeira onde participou de um evento do partido.

O anfitrião, o prefeito Dedé de Zé Paulo em sua fala enalteceu a pessoa de Edvaldo Rosas, e disse que, Edvaldo Rosas, ele e Ricardo Coutinho já conversaram em outra oportunidade sobre o asfalto que liga Pitombeira de Dentro até Santana dos Garrotes. “Hoje trouxemos Edvaldo até aqui para que ele possa ver de perto nossa situação. Pitombeira é praticamente uma cidade, mas esta isolada sem asfalto, aqui temos mais de três mil moradores, comércio, agricultura, um povo forte e trabalhador que precisa de desenvolvimento. Aqui estão os vereadores que também lutam por este sonho. O asfalto. É isso que queremos. E assim ficará uma obra eternizada lembrada por todas as gerações” ressaltou Dedé.

Os vereadores presentes falaram sobre a importância do asfalto e cobraram urgência no assunto. O presidente da Associação do distrito de Pitombeira de Dentro, João Alixandre falou e pediu a estrada, além de um grande açude.









Edvaldo Rosas em sua fala garantiu que o governador promete e faz, e vamos fazer esse asfalto, aqui é mais que uma cidade da Paraíba, e tem o mesmo significado, o povo aqui pede asfalto e vamos atender a solicitação. “Acredito que no começo do ano estaremos viabilizando o projeto, licitação e todo o que for necessário para a obra e deixar a população com dignidade. Vamos tirar esse lugar do isolamento, podem aguardar e isso o mais urgente possível. A prioridade de vocês é a estrada, mas vamos ver também o açude. Essa semana o prefeito viajará para João Pessoa e juntos vamos aos setores viabilizar esse projeto. Muito obrigado Dedé, aos vereadores e a povo desse Distrito que mais lembra uma cidade” pontou Edvaldo Rosas.

Após a visita ao distrito Pitombeira de Dentro, a comitiva do prefeito, seguiu à cidade de Santana dos Garrotes onde foi servido um almoço.



Fechar[x]