Cunhado do senador Raimundo Lira, ex-prefeito de Igaracy morre de infarto


Cunhado do senador Raimundo Lira, ex-prefeito de Igaracy morre de infartoVale News PB

Olívio de Assis Bandeira, 70 anos de idade, natural de Pombal, ex-prefeito da cidade de Igaracy e cunhado do senador Raimundo Lira, morreu por volta das 13:00 horas, desta quinta-feira(31), na cidade de João Pessoa. 

O médico e ex-prefeito, estava em sua residência, quando sentiu fortes dores e morreu. Segundo informações de familiares as causas da morte teria sido um infarto fulminante.

Olívio de Assis Bandeira foi prefeito de 1977 até 1983 e também foi vice-prefeito de 2005 até 2008, na cidade de Igaracy. Ele era casado com Maria do Socorro Lira Brasileiro, irmã do senador Raimundo Lira com quem tinha três filhos.

Doutor Olívio Bandeira como era chamado inaugurou o Hospital de Igaracy, construiu escolas, posto médico, lavanderia pública. Além de prestar relevantes serviços ao município.

O velório será na funerária Morada da Paz, em João Pessoa e o sepultamento ocorrerá na cidade de Campina Grande.
Lídio Carneiro prefeito de Igaracy, lamentou a morte do ex-gestor  e decretou luto oficial no município por três dias. Além de emitir nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito Olívio de Assis Bandeira.


Fechar[x]