Cidade de Nova Olinda completa 127 anos de fundação nesta terça, 15, com uma grande programação

Ascom

O município de Nova Olinda, no Vale do Piancó completa 127 anos de Fundação nesta terça-feira, 15 de Agosto. Como forma de homenagear a cidade foi realizada uma programação alusiva a esta data.

Às 8 horas da manhã foi realizado o desfile dos alunos desportistas do Colégio Municipal Genésio Pinto Ramalho na abertura dos Jogos Internos 2017. 

Em seguida todos se concentraram na Prefeitura Municipal dando início à solenidade com a presença das autoridades locais. Inicialmente procedeu-se com o hasteamento das bandeiras no Paço Municipal. 

Posteriormente foi apresentado um relato histórico da cidade em toda a sua trajetória. Diversos oradores se pronunciaram engrandecendo a cidade pela sua ascensão desde os seus primórdios.



























O Prefeito Diogo Rosas enalteceu a garra do seu povo “Nossa gente, como sempre, humilde, guerreira e hospitaleira desde os primórdios, capitaneados por Job de Sousa que foi nosso ilustre fundador. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista a esperança. Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos.”, afirmou.


Fechar[x]