Prefeito de Santana dos Garrotes agradece população que participou da festa de Senhora Sant’Ana

Ascom

O prefeito José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo (PSB) agradeceu a toda população de Santana dos Garrotes e de toda as regiões do estado e até de outros estados pelo apoio e participação na festa da Padroeira da cidade, Senhora Sant’Ana.

Ele usou sua página do facebook para agradecer.

Em seu primeiro ano de mandato, o prefeito Dedé fez questão de lembrar o apoio recebido na realização da festa e também a confiança na gestão. “Com um enorme sentimento de satisfação, venho agradecer a todos que participaram junto conosco de mais uma Festa de Nossa Excelsa Padroeira Senhora Sant'Ana, aos que participaram da festa religiosa como também da festa social realizada pela Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes. Foi uma festa muito bonita com enorme participação do povo, de nossas comunidades, de nossos amigos vizinhos, de tantos filhos ausentes que com muita alegria viveram dias de encontro, fé e especialmente muita felicidade para nós santanenses”, ressaltou ele.

Que Senhora Sant'Ana interceda por nós! Até o próximo ano! Obrigado!

O prefeito disse acreditar na sua contribuição para o desenvolvimento do município apesar de todos os problemas financeiros provocados pela crise. No entanto, agradeceu também a todos os secretários e vereadores que apoiaram esse momento que só engrandece o município.


Tecnologia do Blogger.