Polícia civil prende 5, apreende 3 adolescentes e uma vasta quantidade de droga e munição, em Conceição

Vale do Piancó Notícias
A polícia civil prendeu cinco pessoas e apreendeu três menores, na noite desta quinta-feira (27), na cidade de Conceição. Dois deles foram presos, em cumprimento de mandado de prisão temporária, expedidos pela Comarca de Conceição. Eles são suspeitos de envolvimento no homicídio do jovem, Bajara Rodrigues de Oliveira, 25 anos de idade, crime ocorrido no último dia 26, no sítio Timbaúba, zona rural de Conceição. Outros três foram presos, durante uma ‘batida policial’ na residência de um deles, onde foi encontrada uma grande quantidade de droga, além de armas.
Droga foi encontrada na residência do jovem, Jefseron Justino
De acordo com informações da polícia civil da cidade de Conceição, os agentes cumpriam dois mandados de prisões temporárias contra Samuel Lira e Giovani Justino, além de um mandado de busca a apreensão na residência do jovem, Jefseron Justino Neves, onde foi encontrada uma grande quantidade de drogas prontas para serem comercializadas, armas, munições e vários celulares. Os dois suspeitos de envolvimento no homicídio negam qualquer partiicipaçao no crime e alegam que a vítima do homicídio deixou sua moto na residência de Samuel, enquanto ele e Giovani estavam no campo de futebol, e levou a dele, sem que ele soubesse.
Ainda de acordo com informações da polícia civil, ao chegar na residência do jovem, preso em flagrante por tráfico de droga, a polícia prendeu Francielton Carvalho e Janedilson Carvalho Vieira. Outros três menores foram apreendidos na residência, onde foram encontradas as drogas, as armas e os celulares.
Todos foram levados para a delegacia de polícia civil da cidade de Conceição, onde foram interrogados pelo delegado Dias, que fez os procedimentos cabíveis.
Em contato com o Vale do Piancó Notícias, o delegado regional, Glauber Fontes explicou que a polícia civil não para de trabalhar, afim de prender possíveis pessoas, envolvidas com a criminalidade na região do Vale do Piancó.
Tecnologia do Blogger.