Pastoral da Juventude de Nova Olinda comemorou 4 anos

Pascom


Momentos orantes e de confraternização marcaram o aniversário de 4 anos de missão da Pastoral da Juventude (PJ) da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios em Nova Olinda. Com a presença de jovens membros da referida Pastoral advindos da Pitombeira de Dentro, Piancó e Patos foi realizado um momento de louvor iniciado às 16 horas no Salão Paroquial.

Após o ofício divino da Juventude Pe. Jorge Luíz (Pároco de Santana dos Garrotes) realizou uma palestra destacando o tema da humildade na vida do ser humano, bem como uma autêntica vivência cristã nas diversas situações que cada um vivencia. Após o encontro os jovens participaram da recitação do Santo Terço na residência de Cosma, onde se encontrava a imagem e seguiram em procissão até a Igreja Matriz.

Bruno, coordenador Diocesano da Pastoral da Juventude, se fez presente e enfatizou a união e o compromisso que cada um deve ter sempre mais para que a PJ possa sempre caminhar em seu papel junto a tantos jovens.



















A 21ª noite do mês mariano teve como noitários a família Mendes. Nesta Santa Missa a comunidade rendeu graças a Deus pelos 4 anos de fundação e missão da Pastoral da Juventude na Paróquia. Pe. João enfatizou o discurso de Jesus que já prepara a comunidade para a sua ascensão ao mostrar que enviaria o Espírito Santo, bem como a missão dada aos primeiros discípulos.

Por fim, foi oferecido um jantar a todos na Escola Estadual João Leite Neto, marcando assim esse momento festivo para tantos jovens e alegria para a igreja de Cristo que está em Nova Olinda.

Tecnologia do Blogger.