Prefeitura começa construção de praça no distrito Pitombeira de Dentro, em Santana dos Garrotes

Ascom

A Prefeitura de Santana dos Garrotes, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura começou a construção da praça no distrito Pitombeira de Dentro/Santana dos Garrotes. Com o novo espaço, que antes era um canteiro, terá uma visão e um espaço privilegiado do distrito. Nesta terça-feira (23), máquinas e trabalhadores começaram retiradas de arvores e planear o local para a colocação do meio-fio da futura praça.





Nos próximos dias, deve começar a instalação de bancos, oito no total, novos pisos, fiação elétrica com uma iluminação moderna, plantação de arvores e implantação de acessibilidade. No distrito, já tem um praça em frente a igreja São João Batista.

Além de proporcionar a integração das famílias, as praças são espaços públicos de lazer, esporte e diversão, e contribuem diretamente para a melhor qualidade de vida das pessoas. 

“Esse é mais um compromisso que assumimos com a população do distrito Pitombeira de Dentro. Agora é chegado o momento de oferecer um espaço adequado para o lazer da comunidade. Será uma praça tão bonita quanto as demais que iremos entregar em outros distritos e bairros da cidade durante os quatro anos de nossa gestão”, afirma o prefeito Dedé de Zé Paulo.

O secretário de Infraestrutura, Júnior Passos, que acompanhou os trabalhos ‘in loco’, pediu a compreensão dos moradores e comerciantes pelos transtornos causados pelas obras, mas enfatiza: “ Vai ficar um local completamente lindo e que irá servir muito para os moradores”.

Um canteiro, na entrada do distrito, também vai ganhar uma praça, e dar outro visual fascinante para os moradores.




Tecnologia do Blogger.